terça-feira, 4 de setembro de 2012

Minha Lua,
Que brilhas no escuro,
Que tens o esplendor mais puro,
Que roubas minha atenção.

Em ti procurei meu futuro,
Em ti fui nada e perdi tudo,
Por ti caí na desilusão...

Minha Lua,
Que me fazes acreditar,
Me fazes sorrir e sonhar,
Me alivias a mágoa e a dor...

Já não consigo me apaixonar,
Perdi a noção do que é amar,
Perdi a noção do que é amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário