terça-feira, 4 de setembro de 2012

" A lua está cheia, algo que me faz pensar em você, pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo. ”

Sem comentários:

Enviar um comentário