MOON.
" I was nothing, I was allways nothing. "
terça-feira, 4 de setembro de 2012
" A lua está cheia, algo que me faz pensar em você, pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo. ”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário